Home  > DUNLOP > Pedais de efeito para guitarra > Pedais de Assinatura
 
       Páginas 1  2  »
Foram encontrados 12 produtos
 
JERRY CANTRELL WAH JC95
O novo modelo de assinatura Jerry Cantrell, um dos guitarristas mais influentes de Seattle, da banda Alice in Chains. Este pedal tem uma frequência mais alargada e mais grave. O acabamento do pedal é em cobre oxidado. 

KIRK HAMMETT SIGNATURE WAH KH95
Agora podes ter a mesma sonoridade de Wah que o Kirk tem com o novo Kirk Hammett Signature Wah. Desenvolvido em colaboração com o Icon do metal, foi meticulosamente afinado para ter o mesmo som que revolucionou os solos de metal desde os anos 80 até aos dias de hoje.

O Kirk sempre usou em tour e em estúdio a unidade de rack DCR1SR Crybaby. Os engenheiros da Dunlop pegaram na equalização, volume e tonalidade que reflectem anos de uso do Crybaby e reproduziram com uma precisão exacta o som do Kirk Hammett. Atreve-te a pisar a pegada do gigante.

SLASH SIGNATURE WHA SW-95
O novo pedal Wah-Wah da Dunlop, feito segundo as especificações do lendário guitarrista Slash, é tanto revolucionário como clássico. O acabamento é em metal vermelho com circuito de última geração. Este pedal tem o timbre característico de Slash e é uma ferramenta indispensável para o seu arsenal.

DIMEBAG SIGNATURE WAH DB-01
Este pedal é provavelmente o mais versátil que alguma vez foi construído. Desenhado em conjunto com o lendário guitarrista Dimebag Darrell, o DB-01 Crybaby tem selecção de frequências com controlo de micro-afinação, selector de seis posições e boost de volume.

EDDIE VAN HALEN SIGNATURE WAH-WAH EVH 95
O pedal EVH Wah Wah é a última oferta na famosa série EVH Signatures e foi desenvolvido após intensiva colaboração com o lendário guitarrista. Cedo neste processo, o Eddie o seu Crybaby “Holy Grail” – um Crybaby standard costumizado no início dos anos noventa, com um indutor High Q e uma gama de frequências mais alargada. Surpreendentemente descobrimos que o estilo único de wah do Eddie ao longo dos anos, que usa principalmente a gama de médios do pedal, imprimiu a sua própria curva no potenciómetro tornando a gama de médios ainda mais definida. Os nossos técnicos deram ao novo EVH Wah Wah o mesmo tom “Holy Grail”, hardwire bypass, dual bright blue bypass LED’s. O EVH Crybaby tem um som e um look único.

JOE BONAMASSA SIGNATURE CRYBABY JB95

  • Vintage-style Halo Inductor for added harmonic content and growl
  • Internal switch for True Bypass or non-True Bypass operation
  • Lightweight aluminum housing

ERIC JOHNSON FUZZ FACE EJF1

  • Designed after Eric's personal prized Fuzz Faces
  • Custom vintage-style hammertone finish

    Custom reproduction '68-'69 knobs


  • ZW-44 WYLDE OVERDRIVE
    Como resultado de um projecto conjunto entre Zakk Wylde e a Dunlop, nasceu um novo pedal overdrive. Este pedal “musculado” transforma o som limpo do amplificador num som pesado e numa máquina de crunch. Ligado a um amplificador com um som “sujo” obtemos um som gritante de sustém.

    DD-11 DIME DISTORTION
    O DD-11 Dime Distortion tem uma distorção pesada e agressiva. O switch permite atenuar ou acentuar as frequências médias para que possa ter o som aprovado pelo Dime. Ideal tanto para ritmo como para solo.

    KFK-1 TEN BAND EQUALIZER
    O equalizador KFK foi desenhado em conjunto com o lendário guitarrista dos Slayer. Pode ser ligado simultaneamente a dois amplificadores graças às suas duas saí­das. Também é possível usá-lo como boost para solos, ritmos com os médios atenuados e criar um sustém e feedback que nem se imagina ser possí­vel.
     
           Páginas 1  2  »


    DUNLOP-MXR
    SCHECTER
    SOUNDSATION
    NUX
    DIMARZIO
    EMG
    SHADOW
    VINTAGE
    ENCORE
    BOHEMIAN
    XVIVE
    GOTOH
    FLANGER