Home  > DUNLOP > Pedais de efeito para guitarra > Pedais Crybaby Wah
 
       Páginas 1  2  »
Foram encontrados 14 produtos
 
CRYBABY MINI WAH CBM-95
 

CRYBABY WAH-WAH GCB-95
Quando falamos de pedais Wah temos de referir o Crybaby Wah. Este foi o pedal que criou sons intemporais de rock com músicos como Jimi Hendrix e Eric Clapton, que contribui­ram para a enorme popularidade de que ainda hoje desfruta.

CRYBABY CLASSIC GCB-95F
O coração e a alma dos pedais wah originais eram o Fasel inductor que também faz parte do Crybaby Classic. Porque é importante? Porque é a chave do fantástico timbre dos primeiros wha.

CRYBABY MULTI-WAH 535Q
É o canivete suíço dos pedais Wah Wah. Permite controlar os parâmetros do efeito, seleccionar frequências, mais agudas ou mais graves, e assim produzir um extraordinário som de Wah. Possibilita também activar o boost e suster qualquer nota. É o pedal escolhido por Joe Satriani.

CRYBABY WAH-WAH 95Q
Com base no Crybaby original, foram acrescentadas três das mais populares características em pedais Wah: o famoso controlo “Q”, que varia a intensidade do efeito Wha, boost de volume até 15dB para acrescentar ganho e o sistema auto-return que desliga o pedal automaticamente quando se tira o pé do pedal.

CRYBABY BASS WAH 105Q
É o primeiro wah projectado por e para baixistas. Está equipado com um novo potenciómetro e circuito EQ especificamente optimizado para baixas frequências. Entre os seus utilizadores contam-se Flea (Red Hot Chili Peppers), Rex (Pantera) Danny Saber e Robert Trujillo (Metallica).

CLYDE McCOY CRYBABY WAH CM95
Este pedal é um tributo aos primeiros pedais de Wha que alguma vez foram feitos - os Clyde McCoy.
A Dunlop consegue capturar o som e o espirito dos primeiros whas. Alguns anos atrás a Dunlop ficou com ferramentas originais e máquinas usadas pela Thomas Organ Company e a Jen Electronica, os criadores originais do pedal. Juntando a isto a experiência de mais de 30 anos da Dunlop a fazer pedais de wha, o resultado foi um pedal wha com um timbre vintage e original aliado à tecnologia atual.

JERRY CANTRELL WAH JC95
O novo modelo de assinatura Jerry Cantrell, um dos guitarristas mais influentes de Seattle, da banda Alice in Chains. Este pedal tem uma frequência mais alargada e mais grave. O acabamento do pedal é em cobre oxidado. 

KIRK HAMMETT SIGNATURE WAH KH95
Agora podes ter a mesma sonoridade de Wah que o Kirk tem com o novo Kirk Hammett Signature Wah. Desenvolvido em colaboração com o Icon do metal, foi meticulosamente afinado para ter o mesmo som que revolucionou os solos de metal desde os anos 80 até aos dias de hoje.

O Kirk sempre usou em tour e em estúdio a unidade de rack DCR1SR Crybaby. Os engenheiros da Dunlop pegaram na equalização, volume e tonalidade que reflectem anos de uso do Crybaby e reproduziram com uma precisão exacta o som do Kirk Hammett. Atrreve-te a pisar a pegada do gigante.

SLASH SIGNATURE WHA SW-95
O novo pedal Wah-Wah da Dunlop, feito segundo as especificações do lendário guitarrista Slash, é tanto revolucionário como clássico. O acabamento é em metal vermelho com circuito de última geração. Este pedal tem o timbre característico de Slash e é uma ferramenta indispensável para o seu arsenal.
 
       Páginas 1  2  »


DUNLOP-MXR
SCHECTER
SOUNDSATION
DIMARZIO
EMG
SHADOW
VINTAGE
ENCORE
BOHEMIAN
XVIVE
GOTOH
FLANGER
QUIK LOK